ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

Bem vindo(a) ao interior do meu cérebro!


It blog be happy and proud to know that people of the USA are the bigger part of NB' access received in W3.
Thanks a lot!
Thanks too to Alemanha, França, Portugal, Suécia, Irlanda, Eslováquia, Dinamarca and so many countries and people around the world for watching NOTAS BACANAS.
You're all welcome!
Remember: use the Translate at the right side of the page and follow @AticoDemofilo and @NBacanas on Twitter.

S.O.S. NOTAS BACANAS


TÁ AFIM DE SACANEAR O NOTAS BACANAS?

BANCO: ITAÚ
CONTA: 78817-1
AGÊNCIA: 6133




segunda-feira, 29 de agosto de 2016


OLHA SÓ A CANALHADA...

Candidatos petistas escondem partido em programa de estreia na TV




Brasília (DF) – Associado à corrupção generalizada, o PT vive dias difíceis nas eleições municipais deste ano. Com o intuito de tentar esconder a sigla, candidatos do partido em todo o país estão substituindo o vermelho por lilás, amarelo, verde e azul. Até a tradicional estrela petista deu lugar a corações e figuras multicoloridas. As informações são do jornal Folha de S. Paulo deste sábado (27).

Nesta sexta (26), primeiro dia de propaganda de rádio e TV, a decadência da estrela ficou visível. Em São Paulo, o candidato petista Fernando Haddad trocou o H de seu sobrenome, suprimindo uma estrela que antes ficava no centro. A única referência ao PT foi uma estrela vermelha pequena no canto direito do vídeo, sem a sigla do partido.

Em 2012, Haddad prometia não decepcionar o ex-presidente Lula – que ocupou um minuto da propaganda – nem a presidente Dilma Rousseff. Ontem, porém, nenhum dos dois petistas foram citados, nem o partido.

Segundo a reportagem, a palidez da estrela não é exclusividade de Haddad. Em Belo Horizonte, o candidato Reginaldo Lopes preferiu uma logomarca composta por uma superposição de oito cores, em que predomina o lilás. Já o prefeito de São José dos Campos e candidato à reeleição, Carlinhos Almeida, optou pelo azul e amarelo como grife. No lugar da estrela, um coração. O petista não citou o partido em seu programa.

Assim como Almeida, o ex-ministro de Dilma Edinho Silva, que disputa eleição em Araraquara (SP), não mencionou os ex-líderes petistas na propaganda. Com fundo azul e roxo nas redes sociais, omitiu o nome de Dilma ao descrever sua trajetória política. “Foi ministro da Presidência da República”, disse o locutor.

Em Santos Dumont (MG), por sua vez, o candidato do PT à prefeitura, Labenert Ribeiro, usa verde e abóbora na campanha. O prefeito de Mauá (SP) e candidato à reeleição, Donisete Braga, exibe estrela disforme e colorida como logomarca. O prefeito de Santo André, Carlos Grana, também usa superposição de cores como verde, amarelo e laranja.
Clique aqui para ler a íntegra da matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário