ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

Bem vindo(a) ao interior do meu cérebro!


It blog be happy and proud to know that people of the USA are the bigger part of NB' access received in W3.
Thanks a lot!
Thanks too to Alemanha, França, Portugal, Suécia, Irlanda, Eslováquia, Dinamarca and so many countries and people around the world for watching NOTAS BACANAS.
You're all welcome!
Remember: use the Translate at the right side of the page and follow @AticoDemofilo and @NBacanas on Twitter.

S.O.S. NOTAS BACANAS


TÁ AFIM DE SACANEAR O NOTAS BACANAS?

BANCO: ITAÚ
CONTA: 78817-1
AGÊNCIA: 6133




sexta-feira, 4 de dezembro de 2015


POR FAVOR, CREIAM EM MIM...
Parte 19

O tempo, como sempre , deixou a marca mas curou a ferida. Passou-se um ano e, nesse ano, pouca coisa de significante aconteceu comigo.
Continuei a fazer os fretes e a viver na estrada. Fazia isso sozinho, o que tornou-me mais conhecido dos outros motoristas. Mantive o nome com que Elizabeth e eu havíamos batizado o caminhão e passei a me prefixar por Marciano Maluco. Os caminhoneiros que já tinham ouvido falar da dupla que queria ver OVNIs estranhavam que eu dirigisse sozinho. Perguntavam por minha companheira e eu sempre dava a mesma resposta; dizia que ela havia voltado à São Paulo, sua cidade natal, e que adoecera e por lá faleceu. Ninguém estranhava pois um caminhoneiro está sujeito a pegar pestes e doenças nos lugares onde passa.
Não sei quantas vezes foram me dados os pêsames.
Quando Elizabeth morreu eu jurei pra mim mesmo que iria até o fim dos meus dias em busca das respostas que eu e ela procurávamos. Portanto, solitário, continuei  pelas rodovias, de rádio ligado a espera de alguém que me informasse sobre alguma aparição. Devia isso à memória de Elizabeth que morreu sem saber que eu, assim como fui responsável pela sua morte, fui também, pela morte da sua irmã. Era o culpado desde o início e sabia disso demais. Se não fôsse a minha obsessão as duas talvez vivessem ainda.
Droga de discos-voadores! Onde quer que eu fôsse falava deles. Com quem dialogasse, mencionava-os... tornei-me conhecidíssimo nas estradas de todo o país por causa deles... e eles não apareciam nunca.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário