ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

Bem vindo(a) ao interior do meu cérebro!


It blog be happy and proud to know that people of the USA are the bigger part of NB' access received in W3.
Thanks a lot!
Thanks too to Alemanha, França, Portugal, Suécia, Irlanda, Eslováquia, Dinamarca and so many countries and people around the world for watching NOTAS BACANAS.
You're all welcome!
Remember: use the Translate at the right side of the page and follow @AticoDemofilo and @NBacanas on Twitter.

S.O.S. NOTAS BACANAS


TÁ AFIM DE SACANEAR O NOTAS BACANAS?

BANCO: ITAÚ
CONTA: 78817-1
AGÊNCIA: 6133




quinta-feira, 15 de outubro de 2015

 NOTAS + BACANAS DA POLÍTICA NACIONAL...

Para 61% dos leitores da Folha, Dilma deve renunciar

 Dilma-Foto-George-Gianni-1

 14 de outubro de 2015

Brasília (DF) – A maior parte dos leitores da Folha de S. Paulo espera que a presidente Dilma Rousseff deixe o cargo. Os dados são de uma pesquisa Datafolha feita com o público do jornal em todo o Brasil. Segundo o levantamento, 61% dos entrevistados acreditam que, entre a renúncia da petista e uma eventual abertura de processo de impeachment, o primeiro desfecho é o ideal.
De acordo com as informações da reportagem desta quarta-feira (14) da Folha, 77% dos leitores acham o governo Dilma ruim ou péssimo. A taxa é parecida com a do eleitorado em geral, que marcou 71% de reprovação.
Mais da metade dos leitores do jornal – 51% – se mostrou favorável ao impeachment. A publicação revelou que 59% votaram no senador Aécio Neves no segundo turno da eleição presidencial de 2014. Dilma teve apenas 22% dos votos.
Ainda segundo a pesquisa, 67% do público avaliaram o Congresso Nacional como ruim ou péssimo, ante 42%. A expectativa em relação à situação econômica também é pessimista, já que 64% dos entrevistados consideram que a crise tende a piorar nos próximos meses.
O Datafolha ouviu 733 leitores do jornal entre os dias 18 e 19 de setembro e dois e três deste mês. A margem de erro é de quatro pontos para mais ou para menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário