ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

Bem vindo(a) ao interior do meu cérebro!


It blog be happy and proud to know that people of the USA are the bigger part of NB' access received in W3.
Thanks a lot!
Thanks too to Alemanha, França, Portugal, Suécia, Irlanda, Eslováquia, Dinamarca and so many countries and people around the world for watching NOTAS BACANAS.
You're all welcome!
Remember: use the Translate at the right side of the page and follow @AticoDemofilo and @NBacanas on Twitter.

S.O.S. NOTAS BACANAS


TÁ AFIM DE SACANEAR O NOTAS BACANAS?

BANCO: ITAÚ
CONTA: 78817-1
AGÊNCIA: 6133




quinta-feira, 20 de agosto de 2015


POR FAVOR, CREIAM EM MIM...
Parte 9

São Paulo era uma grande cidade que me agradava, apesar de sua inquietude, de todo o seu sistema.
Quem tenta ganhar a vida em São Paulo, não tem muito tempo para ficar parado, sem fazer nada. Tudo estava sempre em movimento. Talvez fosse por isso que eu gostasse de lá, pois quase não tinha tempo para pensar nas coisas que me aconteceram. Meu passado, depois de muito tempo, se apagava em minha mente.
Havia conseguido, com a ajuda do meu tio, um bom emprego numa multinacional. Comecei a ganhar tão bem, que decidi deixar de morar em pensões, espeluncas, e aluguei um apartamento pequeno, pouco afastado do centro. De início, como todo solteiro, tive inúmeros casos com mulheres, que sempre abandonava, quando a palavra casamento se infiltrava entre nós. Não tinha a mínima vontade de casar com ninguém, enquanto não estivesse bem estruturado financeiramente, com dinheiro de sobra, e muita vida curtida atrás de mim. Eu só tinha vinte-e-poucos-anos, e ia fazer muita farra ainda.
Três anos se passaram, e já me sentia um homem novo em folha. O meu passado estava ligado ao presente por uma débil, finíssima linha, que eu já ia cortar, quando a mão do destino me tomou a tesoura.
Arranjara trabalho, mudara de vida, me acabava de trabalhar, e com prazer. Precisava apagar o passado. Progredir na empresa as custas de uma força anormal, que me fazia trabalhar e trabalhar para esquecer. Arrumei minha vida novamente, já voltava a sorrir quando...
Não pensei que o mundo desse tantas voltas...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário